COGEMA REALIZA ENCONTRO EM CALMON

Durante a manhã de terça (17) aconteceu a reunião mensal da Comissão de Gestores Municipais de Assistência Social – COGEMAS da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe), no município de Calmon, para discutir assuntos diversos.

Após recepção, os representantes da Assistência Social dos municípios de Caçador, Tangará, Matos Costa, Lebon Régis, Rio das Antas, Timbó Grande, Fraiburgo, Videira, Macieira, Salto Veloso e Arroio Trinta se reuniram no Centro de Eventos onde discutiram as demandas da assistência social, realizaram uma roda de conversa, conferências, a elaboração do calendário entre outros assuntos.

A Secretária calmonense, Alda Gregório, agradeceu a todos os presentes, em especial ao prefeito Pedro e a primeira dama Elizia, “não posso deixar der agradecer ainda, o professor de música Maurício e o agente jovem Jones que junto com as crianças fizeram uma linda apresentação”, finalizou a secretária.