MUNICÍPIO ADQUIRE RETROESCAVADEIRA COM RECURSOS PRÓPRIOS E DE PARCEIROS

Mais um maquinário que acaba de chegar no município, uma retroescavadeira nova para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

A entrega foi realizada no início da noite de hoje (30), e o prefeito Tike, juntamente com o secretário de infraestrutura João Medeiros estavam acompanhando todo o processo de descarregamento da retroescavadeira nova. A máquina é uma JBC 3CX e custou um total de R$ 432 mil.

Deste valor total, R$ 200 mil utilizados via pedido da vereadora Jhulie Cassiane Paulek Locatelli Pereira, R$ 140 mil do Fundo Especial do Petróleo (FEP) mais R$ 92 mil de contrapartida com recursos próprios.

O prefeito Tike aproveitou e fez a entrega das chaves para o operador Jacir Maciel e também para o secretário João Medeiros. “A nova aquisição chega para somar a frota de máquinas da prefeitura e, com certeza, estará auxiliando muito nos trabalhos de qualidade que prestados pela pasta do secretário João”, comentou o prefeito.