SECRETARIA REALIZA MANUTENÇÃO EM ENTRADAS DO INTERIOR

Na semana passada, o trabalho de reparo e manutenção das estradas do Assentamento foi iniciado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

Os trabalhos de manutenção foram iniciados, pelos servidores acompanhados pelo prefeito, na estrada que dá acesso da cidade para o Assentamento, com inserção de tubulação em bueiros, nivelamento da estrada, distribuição de cascalho na via e, por fim, o acabamento com a passagem do rolo compactador.

De acordo com o prefeito, que está auxiliando os servidores nos trabalhos, os reparos mais urgentes estão sendo realizados, nas proximidades da comunidade central, também com nivelamento de estrada, inserção de tubulação, abertura de bueiros, cascalhamento da via e passagem do rolo compactador, deixando assim as estradas com melhores condições de trafegabilidade para os moradores e, especialmente, para os alunos que utilizam o transporte escolar.