PREFEITO ACOMPANHA TRABALHOS REALIZADOS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Na manhã de hoje (24) o prefeito Tike esteve no Assentamento e na Comunidade Pigato para conferir como estão os serviços executados em ambas as localidades.

No Assentamento Tike esteve conferindo os serviços na pavimentação de pedras irregulares da rua principal, feito pelos funcionários da empresa Engemene, que está chegando na reta final da execução da obra e, logo em seguida passarão a colocar as pedras no pátio das escolas municipais Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues.

Já na comunidade Pigato, o prefeito esteve conferindo de perto, os serviços executados na estrada, onde os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura haviam feito serviço de patrolamento, porém, após o serviço concluído as chuvas que caíram na região acabaram deixando a estrada com tráfego prejudicado em alguns trechos mais íngremes. Contudo, os funcionários estiveram no dia de ontem (23) e manhã de hoje (24) executando os reparos necessários com o cascalhamento desses trechos.