RONDONISTAS REALIZAM ATIVIDADES VOLTADAS PARA OS PEQUENOS

Hoje (29), foi a vez das crianças do Pré-escolar I e II participarem das atividades organizadas pelos os professores e acadêmicos do Projeto do Núcleo Extensionista Rondon (NER) em Calmon.

Utilizando o espaço da Praça Municipal de Eventos, os rondonistas, acompanhados pelos professores da rede municipal, realizaram diversas atividades lúdicas e recreativas com as crianças que frequentam o pré-escolar no Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami.

o coordenador da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Daniel Bernardino, informou que amanhã, terça-feira, será realizada a Sessão Cine Rondon às 19 horas, no Auditório do Centro de Eventos, com entrada gratuita e filme com censura livre.