DEPUTADO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES

Na noite desta quinta (2) os alunos das escolas municipais da sede, também receberam o uniforme escolar viabilizado pelo Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB).

A solenidade de entrega dos uniformes aconteceu no Centro de Eventos e contou com a presença de autoridades, comunidade escolar e população em geral. O vice-prefeito Jaimir Rodrigues abrindo as falas ressaltou que a administração busca recursos para aplicar no beneficio de todos, indistintamente, “a entrega desses uniformes hoje é prova disso, estamos em constante busca de melhorias para todos, para nossa cidade”, afirmou Jaimir.

A primeira-dama Soili Vezaro disse estar muito orgulhosa em saber da preocupação do deputado com o município, “Só temos a agradecer por tantos recursos que destinou para Calmon, inclusive os uniformes do ano passado e os kits escolares deste ano, foram de emendas suas, obrigado por tudo, também por intermediar com outras secretarias de estado”, agradeceu Soili.

O Deputado Fernando disse que a política é isso, “fazer pelas pessoas sem olhar partido pois, politicamente esses R$ 5 milhões que trouxe para Calmon, poderia investir em uma cidade maior, com mais votos, aqui não fiz nenhum voto, mas essa cidade me conquistou. Percebi que vale a pena investir em Calmon pois, os recursos enviados para cá, são aplicados de forma correta e para beneficiar o maior número de pessoas. Calmon virou referência, muitos municípios viram o que acontece aqui e começaram a pedir também”, explicou. “Entregar esses uniformes vale muito mais que entregar uma obra, pois chega lá na ponta para quem mais precisa”, completou Fernando.

Durante a solenidade foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a reforma da quadra da Escola Municipal João Carneiro e, para finalizar foi realizada a entrega dos uniformes para os presentes.