PREFEITO RECEBE VEREADORES PARA DISCUTIR INVESTIMENTOS EM RUAS DA CIDADE

No final da tarde desta segunda (14) o prefeito Tike convidou os vereadores para discutir sobre o investimento de recursos que serão destinados para a pavimentação de algumas ruas da cidade.

Em conversa com os vereadores, após mostrar o projeto elaborado, ficou acordado que as ruas Estanislau Pacevicz, Alberto Bendlin, João Alves, Alexandre Gregório, Olimpio Ferreira da Costa, Christina Gervásio Farias, Rodolfo Rebelin e Pedro Almeida (conforme imagem) receberão a pavimentação de pedras irregulares nesta primeira etapa de melhorias nas ruas da cidade.

O projeto que será executado no município, terá investimento de R$ 2,5 milhões, financiados junto ao BADESC – Agência de Fomento de Santa Catarina, já está pronto. De acordo com o prefeito Tike, nesta primeira etapa de investimentos e melhorias nas ruas do município serão estas, definidas pela administração as beneficiadas, porém, as ruas que não foram contempladas nesta etapa, receberão tubulação – primeira medida de preparação para posteriormente receber pavimentação, investimento que será feito através de emenda do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB).