QUARTA RODADA ENCERRA COM CINCO JOGOS E TRINTA GOLS MARCADOS

Cinco jogos aconteceram na noite deste sábado (25) pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, sendo três jogos femininos e dois jogos masculinos que haviam sido adiados nas rodadas anteriores.

A primeira partida da noite foi entre as equipes masculinas do Buteco do Chico e UNAP. Com um total de seis gols marcados por ambos os times durante a partida, os rapazes da UNAP não encontraram dificuldade para vencer os adversários pelo placar de 5 a 1.

A segunda partida, realizada entre equipes femininas da Escolinha CERC e Elite Futsal, foi um jogo tranquilo e as meninas da Elite, que erraram menos passes e jogadas, conquistaram a vitória pelo placar de 5 a 1, somando pontos na rodada.

O confronto entre as equipes do Real Futsal e Futsal Fluminense teve as redes balanças oito vezes. Com jogo mais criativo o time do Real conseguiu abrir o placar e manter a vantagem até o final do segundo tempo, vencendo os adversários pelo placar de 7 a 1.

Uma das partidas mais acirrada e disputada da noite ficou por conta das equipes femininas do Arsenal Futsal e Pumas que, em partida emocionante do início ao fim, levaram a torcida ao delírio. O jogo teve vantagem do Pumas, empate e virada do Arsenal e, por fim, nos últimos minutos o Pumas conseguiu marcar o gol da vitória, vencendo por 5 a 4.

E encerrando os jogos da noite, as equipes femininas da Fênix e Garras se enfrentaram em uma partida totalmente equilibrada e estudada nos detalhes por ambas as equipes. Assim como a anterior, esta partida também foi acirrada e disputada minunciosamente até o final. O jogo permaneceu 0 a 0 até o último lance, quando as meninas da Fênix conseguiram marcar o primeiro e único gol da partida, que bastou para somar pontos na rodada.

Durante a rodada, a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estiveram, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizando orientações, solicitações de PSA, Testes Rápidos, PA, Glicemia, Terapias Complementares, além de diversos sorteios nos intervalos dos jogos. A ação, integrante do Novembro Azul, promovida pelas secretarias visou alertar e conscientizar os homens presentes sobre a importância de prevenção do câncer de próstata.

Fotos: Márcio Fragoso