MAIS RUAS RECEBEM PAVIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO

Após realização de serviço de preparo necessário para receber a pavimentação em trecho das ruas João Barilka, Estanislau Pacevicz e Alberto Bendlin, na semana que passou foi iniciado o processo colocação de pedras irregulares.

A pavimentação das ruas citadas está a cargo da empresa RA Pavimentações Ltda e será custeada através de recursos próprios do município. De acordo com o chefe do executivo, prefeito Tike, esta é mais uma etapa de pavimentação que inicia na cidade e, a administração estará realizando esta ação em todas as ruas do município.

Enquanto o prefeito andava pelo local, os moradores próximos o pararam para agradecer e parabeniza-lo pela ação do projeto “Calmon Sem Barro” que, respondeu dizendo ser o mínimo que a administração poderia fazer pelos munícipes, melhorar a qualidade de vida de todos. “Ver a alegria nos olhos das pessoas me motiva a continuar desenvolvendo ações e trabalhar mais, sempre buscando recursos para trazer melhorias como esta, que era o sonho de nossa população”, explicou o prefeito.

O secretário de administração, Edimar Santiel, acompanhou o prefeito na visita no local onde acontece a pavimentação.