CHEGAM OS DEMAIS VEÍCULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL

Os dois veículos, Ford Fiesta e Volkswagen Kombi, que haviam sido deixados para serem transportados por guincho até Calmon, chegaram no município.

Os quatro veículos doados pela receita federal passaram, inicialmente, por avaliações e verificações realizadas pelos próprios servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e, em seguida os veículos que necessitavam de trocas e reparos foram encaminhados para oficina especializada. Após as verificações, a administração está organizando o processo para documentação dos quatro veículos recebidos pelo município.

O prefeito Tike está muito animado com a vinda desses veículos, que poderão auxiliar nas demandas das secretarias do município, e ainda melhorar os atendimentos a população calmonense.