SEGURANÇA PÚBLICA É DISCUTIDA COM VEREADORES E POLICIAIS

Na tarde desta segunda (28) a administração esteve reunida com a Câmara de Vereadores e Policiais Militares e Civis para discutir algumas questões em relação às melhorias na segurança pública no município de Calmon.

O foco principal da discussão entre as entidades presentes foi encontrar uma solução para melhorar a cobertura da segurança na cidade para, ao menos, amenizar a ação de meliantes e vândalos que, infelizmente, continuam agindo no município.

Após discussão, foi proposto pelos presentes que, inicialmente seja encaminhado documento de pedido para solicitar a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o aumento de efetivo para atender a demanda de Calmon e tentar coibir essas ações.

Além dos Policiais Militares e Civis, participaram também os vereadores Cleverson Cloreni Almeida, Gilmar de Oliveira, Neide Ribeiro Alves Travisani, prefeito Tike, secretário de administração Edimar e o Delegado de Polícia de Caçador, Adriano Delfino Moreira.