COMUNICADO IMPORTANTE

Está circulando nas redes sociais um anúncio (foto anexa) que oferece mais de 30 cursos profissionalizantes para a cidade de Calmon pelo programa jovem empreendedor em diversas áreas através do portal “Meu Novo Trabalho”, cobrando pelos cursos.

A administração municipal informa aos munícipes que, tanto a empresa quanto o anúncio que circula nas redes sociais não tem vínculo nenhum com a prefeitura, apesar de conter a foto da própria prefeitura, não faz parte do pacote de cursos oferecidos gratuitamente em parceria com o SENAI.

Atenção, para participar dos cursos gratuitos oferecidos pelo município, as inscrições devem ser feitas apenas na prefeitura, de forma presencial, com a primeira-dama Soili até sexta-feira, dia 4 de março. Na segunda (7), Soili estará realizando as inscrições no Assentamento Putinga, comunidade central, para os interessados da comunidade que queiram participar.