PREFEITO ACOMPANHA TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Na tarde de hoje (25) o prefeito Tike esteve acompanhando os serviços de terraplanagem que estão sendo executados pelos funcionários da secretaria municipal de infraestrutura e obras para a construção da secretaria municipal de educação.

A preparação do terreno, nas proximidades da Escola Municipal João Carneiro, está sendo realizada pela Prefeitura Municipal e, logo, ficará pronta para receber a construção que, será executada pela empresa Construtora WDD Ltda através de sistema modular.

A intenção do prefeito Tike é estar a cada dia melhorando o município e investindo no povo, “o dinheiro é do município e vamos investir na nossa população, só queremos atender bem e trabalhar para todos, sem distinção alguma”, afirmou o prefeito.