SECRETÁRIOS FALAM SOBRE A FESTA NA RÁDIO CAÇANJURÊ

Representando o chefe do executivo, que está acompanhando serviços que estão sendo realizados pelo município, os secretários de administração e governo estiveram na Rádio Caçanjurê, em Caçador, para falar sobre a festa dos 32 anos de Calmon.

Na rádio, os secretários Edimar e Márcio participaram do programa Manhã em Pauta, coordenado pelos radialistas Murilo e Juciele, onde conversaram sobre os trabalhos realizados pela administração e, em especial, sobre as festividades de comemoração do aniversário de Calmon que acontecem no final de semana, 6 e 7 de janeiro.

Os secretários destacaram os trabalhos e bem feitorias que a administração está executando no município e, falaram sobre as atrações que estarão abrilhantando os dois dias de festa em comemoração aos 32 anos de emancipação político-administrativa de Calmon. Além das atrações regionais, a programação da festa conta com a participação de diversas atrações e artistas locais, “sempre buscamos valorizar os talentos da cidade nos eventos que a administração promove, pois os artistas são de Calmon e, é nessas festividades a melhor oportunidade de valorizá-los”, destacou o secretário Edimar em sua fala.

No retorno à Calmon, eles participaram de entrevista com a equipe da NDTV Record, na Praça Municipal de Eventos, para abordar e divulgar a programação da festa dos 32 anos da cidade. De acordo com repórter José, a entrevista será exibida no programa Balanço Geral, amanhã.

Fotos: Arquivo Rádio Caçanjurê e Ascom Calmon – Márcio Fragoso