BOMBEIRO JUVENIL MILITAR

No dia 14 de maio iniciou o curso de Bombeiro Juvenil Militar para os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Programa Municipal Agente Jovem.

O curso terá duração de 40 horas, será realizado todas as terças, no Centro de Eventos Leonel Brizola e tem a parceria dos Bombeiros Militares de Porto União e Matos Costa. A primeira etapa foi coordenada pelo Sargento Orlei e pela Bombeira Comunitária Iara.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Alda Gregório, agradeceu ao pronto atendimento do Corpo de Bombeiros em atender a solicitação do município, “o curso, com certeza, será de grande relevância para nossos jovens, visando crescimento pessoal e como cidadão, preparando-os para a vida”, concluiu Alda.