COORDENADORES DA MELHOR IDADE

O primeiro encontro dos Coordenadores Regionais da Terceira Idade de 2019 aconteceu no dia 11 de fevereiro, no município de Calmon.

Os coordenadores foram recepcionados no Centro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Terceira Idade) com café, em seguida participaram de palestra com o Assistente Social Antônio Sergio Curioni sobre o Estatuto do Idoso, no Centro de Eventos e após, o grupo discutiu vários assuntos como: o calendário do ano de 2019, reciclagem de danças para a Terceira Idade, gincanas e jogos estaduais dos mesmos.

Ao final a Secretária da Assistência Social, Alda Terezinha Gregório, agradeceu a participação dos municípios e convidou os presentes para conhecer o novo ambiente do CREAS.