RETOMADA DE OBRA

A construção da escola no Assentamento Conquista 5 de Maio, que estava paralisada desde 2016, será retomada a partir do dia 20 de março.

Na tarde do dia 8 de março, o Prefeito Pedro Spautz, esteve na Escola Margarida Maria Alves para anunciar à comunidade o retorno das atividades de construção da nova escola. Acompanhado pelo Secretário de Governo – Edimar Santiel e o Engenheiro da Construtora Faon Ltda – Jorge Domingos Filho, o prefeito assinou a ordem de continuidade da construção da escola, contrato orçado em R$ 625 mil.

De acordo com o secretário, a obra estava paralisada por motivo da rescisão do contrato com a empresa responsável em 2016. “Após corrigidas as inconsistências existentes no projeto, a Construtora Faon, de Curitiba, dará continuidade a obra da escola”, explicou Edimar.