EMPRESA APRESENTA LUMINÁRIAS PÚBLICAS PARA PREFEITO

Na manhã de hoje (14) o representante da empresa Optimus Tecnology Equipamentos de Iluminação de Schroeder, esteve visitando o Prefeito Tike para apresentar as luminárias públicas LED.

Após conferir a apresentação das luminárias feita pelo representante, o prefeito manifestou interesse na aquisição, já que o município possui projeto totalmente pronto para implantação de rede de energia na rua Teruo Miwa, com os postes novos totalmente adaptados com as luminárias de LED.

Com o tempo o prefeito quer ampliar a substituição das tradicionais lâmpadas de vapor de sódio pelas novas de LED em todas as ruas da cidade.

As luminárias públicas de LED possuem ótimo desempenho e versatilidade para o uso em rodovias, avenidas, ruas, praças, parques, pátios, condomínios, estações e estacionamentos.