MUNICÍPIO INICIA PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE AÇUDES NO INTERIOR

A Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Infraestrutura e Obras, iniciou projeto de construção de açudes em localidades do interior, visando atender a demanda hídrica para as mais diversas atividades agropecuárias.

O chefe do executivo esteve na localidade da linha Pigato para acompanhar o serviço de construção do primeiro açude na comunidade, serviço que está sendo realizado pelos servidores da pasta para atender os agricultores. De acordo com o prefeito, os serviços de construção de açudes seguirão acontecendo com duas escavadeiras e, nos próximos dias, os servidores estarão trabalhando na comunidade Presidente Pena. No Assentamento uma equipe já está realizando serviços, acompanhados pelo vice-prefeito, na segunda fita e logo estarão no grupo 2.

O prefeito aproveitou que estava na comunidade para também, fazer o levantamento da metragem necessária de canos que será utilizada para a realizar a ligação da água, do poço artesiano até a residência das famílias que residem na localidade.

Fotos: Arquivo Pessoal Luiz Paulek (aéreas) e Jaimir Rodrigues