QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE VOLEIBOL FOI DISPUTADA NESTE DOMINGO

Na manhã de hoje (10) aconteceram os dois valendo pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Voleibol Misto, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na primeira partida, a equipe dos Rebatedores enfrentou a equipe dos Mestres das Quadras e, conquistou a primeira vitória no campeonato vencendo dois sets, somando assim três pontos, equilibrando a disputa.

E na segunda partida, se enfrentaram as equipes dos Falcões do Vôlei e Ninjas do Vôlei. Os Ninjas conquistaram mais uma vitória, se tornando invictos até então. Eles venceram o confronto – dois sets, conquistando mais três pontos.

A quinta e última rodada acontece no sábado, dia 16 de dezembro, a partir das 15 horas. Os jogos serão entre as equipes dos Ninjas do Vôlei e Rebatedores e os Facões do Vôlei enfrentam os Pra que Nome!.