MAIS RECURSOS PARA SAÚDE

Na manhã de hoje (06) o Deputado Federal Ronaldo Benedet, acompanhado pelo Deputado Estadual Mário Marcondes, esteve visitando Calmon para entregar ao Prefeito Pedro recurso de custeio, no valor de R$ 100 mil, para Estruturação da Rede de Serviço de Atenção Básica de Saúde.

O deputado foi recebido no gabinete pelo prefeito, secretários, simpatizantes do município e região. Em suas palavras disse estar muito feliz entregando este recurso para Calmon, “o que mais gosto é de ajudar os municípios, em especial os pequenos, e os setores da saúde”, comentou.

O Prefeito Pedro Spautz, agradeceu o recurso destinado para saúde e disse que o custeio alivia a prefeitura que poderá investir em outras áreas.