MUNICÍPIO REALIZOU SOLENIDADE DE FORMATURA DE TURMA DO EJA

Na última sexta-feira, dia 26 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, através do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), realizou a solenidade de formatura da turma de 9º ano, extensão EJA de Calmon.

A solenidade aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade e contou com a presença de diversas autoridades, pais e familiares dos alunos, Jucerlei Gomes – Coordenadora da Extensão EJA em Calmon, Nilda Capelari – Diretora do CEJA de Caçador, Angela Maurer – representante da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Caçador e Ivan Paim – Secretário Municipal de Educação.

O secretário da pasta Ivan disse que os alunos das turmas do EJA, extensão de Calmon, que frequentaram na Escola Municipal Professora Tereza Pacevicz Walek, agora formados nesta etapa podem dar continuidade aos estudos na modalidade do Ensino Médio, “para nós é uma alegria ver esses alunos buscando concluir os estudos e, a solenidade, organizada de forma simples, mas muito bem organizada com muito carinho, é um incentivo a mais para que eles continuem neste caminho”, explicou. “Já temos alunos que foram frutos do EJA e estão cursando uma universidade e isso é muito gratificante para nós, enquanto município”, concluiu Ivan.

Fotos: CEJA Caçador