CARRETA DO PROJETO CASTRAÇÃO ESTARÁ EM CALMON ESTE MÊS

No dia 17 de maio, a Unidade Móvel do Projeto Castração estará em Calmon novamente para a realização de mais uma etapa de procedimentos gratuitos de castração em cães e gatos.

A ação de castração massiva em cães e gatos, parceria do município com a Clínica Veterinária da Dra. Marina Dantas, acontecerá em frente à Praça Municipal de Eventos, na rua Vereador Theodózio Paulek, a partir das 7:30 horas da manhã da sexta, dia 17 e, é totalmente gratuita.

De acordo com os organizadores, é importante realizar o cadastro antecipado para garantir a vaga, já que são limitadas. O Cadastro pode ser realizado a partir de hoje (7) até o dia 16, na Secretaria Municipal de Agricultura, com a veterinária Claudinéia Koch.

Foto: Márcio Fragoso