CREAS

A obra de construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) está a todo vapor. A execução está a cargo da Construtora Faon LTDA, de Curitiba-PR, que tem prazo de 180 dias para conclusão e entrega da obra, programada para julho. O CREAS está sendo construído no terreno ao lado da Prefeitura, a obra está orçada em R$ 421.491,76, através de financiamento do BNDES e do Programa Pacto por Santa Catarina.

De acordo com o prefeito Pedro Spautz, Calmon é o único município do estado com menos de 10 mil habitantes a ser contemplado com uma obra desta magnitude, “a conclusão desta obra reflete o sucesso do trabalho de toda a equipe da administração”, destaca Pedro. Completou ainda, dizendo que é um presente para Calmon, pois é justamente a área em que a população mais precisa, a assistência social.