COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR VISITAM PREFEITO

Na tarde de ontem (4) o prefeito Tike recebeu a visita do Comandante da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Célio Vieira de Alvarenga e do Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Calmon, 3º Sargento Rodrigo Paim para discutir sobre questões de segurança pública.

Dentre os assuntos abordados na visita estavam, a construção do novo quartel da PM no município, a estratégia de policiamento organizada com a comunidade – rede de vizinhos e as novas ações que estarão sendo desenvolvidas pela PM para prevenir e restaurar problemas de ordem pública, especificamente, o efetivo combate a crimes e roubos.

Acompanharam a conversa o soldado Cleriton Freire e o chefe de gabinete Marcos Santiel.