DEPUTADA FEDERAL DESTINA RECURSO PARA CUSTEIO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

No início desta semana, a administração municipal recebeu ofício da Deputada Federal Daniela Reinehr (PL/SC) indicando o município para receber emenda individual para auxiliar nos trabalhos executados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A visita realizada pelos chefes do executivo aos gabinetes dos Deputados Federais, em Brasília, resultou na vinda de mais recursos para o auxiliar as demandas do município. A Deputada Daniela destinou emenda individual impositiva no valor de R$ 150 mil que servirá para custeio dos serviços de atenção primária à saúde do município.

Os representantes do Partido Liberal (PL) em Calmon estiveram no gabinete do prefeito para realizar a entrega do ofício da Deputada Daniela ao chefe do executivo.

Foto: Márcio Fragoso