ALUNOS SEGUEM VISITANDO SETORES PÚBLICOS EM CALMON

Após passarem pela Prefeitura, os alunos da Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues, do Assentamento, visitaram outros setores e locais do município.

Ainda no período da manhã, as turmas de quarto e quinto ano, acompanhadas pelas professoras Fernanda e Jociliane, visitaram a Capela Mortuária Teruo Miwa, a Estação de Tratamento de Efluentes, a Secretaria Municipal de Educação, a Câmara de Vereadores e a Escola Municipal Professora Tereza Pacevicz Walek. No período da tarde, eles irão passar na Secretaria Municipal de Agricultura, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Destacamento da Polícia Militar.

Fotos: Arquivo Pessoal Fernanda Bohn