CONSTRUÇÃO DA PASSARELA DO LAGO INICIA NOS PRÓXIMOS DIAS

Depois de um pequeno contratempo resolvido, ontem (2) o prefeito assinou a ordem de serviço para que a empresa AC’Tech Soluções Metálicas e Comércio possa iniciar a obra de construção da passarela.

Na terça-feira, o pessoal da empresa esteve no local para conferir e acertar os últimos detalhes para, então, iniciar os trabalhos de construção da passarela para trânsito de pedestres sobre o lago da Praça Municipal a partir do dia 21 de agosto.

Esta é uma obra integrante do projeto de revitalização da Praça Municipal e, que se tornará mais um atrativo na cidade. De acordo com o chefe do executivo agora a obra será iniciada e concluída, depois de passar por contratempo nos trâmites, “a construção desta obra tem recurso garantido, destinado para este fim, pelo deputado Marcos Vieira (PSDB), além de uma pequena contrapartida por parte do município”, explicou Tike.