EMPRESA ENTREGA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA CONCLUÍDA

Na tarde desta segunda-feira (6) a empresa JIT Engenharia realizou a entrega definitiva da obra de reforma e ampliação da Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, no Assentamento.

A empresa encerrou os acabamentos que faltavam e, a partir de hoje, o espaço fica disponível para uso da Secretaria Municipal de Educação. Além da construção de duas salas de aula novas, a empresa incluiu no projeto de execução a cobertura em estrutura metálica, também banheiros e cozinha novos, instalação de luz de LED e ar condicionado em todas as salas  e, diversas reformas necessárias para deixar o ambiente escolar com maior comodidade.

O secretário de educação, Ivan Paim, em suas palavras parabenizou toda esquipe da administração pelo empenho e também os colaboradores da empresa pelo ótimo trabalho executado na obra, “hoje vemos o resultado do trabalho sério realizado pela administração, esta moderna estrutura escolar que fica para a comunidade usufruir”, comentou Ivan. “A JIT entrega para o município e nós, entregamos para vocês, aproveitem e cuidem dessa escola”, completou o secretário.

A execução desta obra teve um custo total de mais de R$ 1,1 milhão, sendo, R$ 750 mil de repasse do Governo de Estado, através da Secretaria de Estado da Educação, por indicação do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB), e o restante de contrapartida do município.