AULA INAUGURAL DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO É REALIZADA

Na noite desta quarta-feira (2), aconteceu a aula inaugural do curso de Auxiliar Administrativo, resultado da parceria entre o município e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O curso será ministrado pelos professores do SENAC – Caçador, com aulas todas as quartas e quintas na Escola Municipal João Carneiro e, será finalizado no mês de dezembro. O curso é totalmente gratuito e, foram 40 matrículas realizadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Secretário de educação, Ivan Paim, esteve na abertura e agradeceu ao SENAC por disponibilizar e oportunizar a população calmonense o curso. “Em nome da Secretaria e do município agradecemos, pois a instituição renomada como o SENAC estará oportunizando, a pessoas de diversas idades da nossa cidade, um curso que é necessário e importante para nosso cotidiano”, explicou. “Está uma oportunidade que estamos disponibilizando e devem ser aproveitadas da melhor forma, é isso que queremos, fortalecer a educação do nosso município e, é para isso que estamos trabalhando”, completou o secretário.

Fotos: Arquivo Pessoal Jucerlei Gomes