CHEFES DO EXECUTIVO CUMPRIRAM AGENDA EM BRASÍLIA ESSA SEMANA

Nesta semana, os chefes do executivo, estiveram cumprindo agenda em Brasília-DF visitando gabinete dos Deputados Federais e Senadores para solicitar recursos para custeio e investimento no município.

A comitiva calmonense, integrada também pelos secretários de administração e saúde, esteve visitando os gabinetes na Câmara dos Deputados e no Senado protocolando pedidos de recursos para custeio e investimento nas secretarias municipais de saúde, educação, agricultura, infraestrutura e assistência social.

As visitas da comitiva para protocolar pedidos incluíram os gabinetes dos Deputados Federais Pedro Uczai (PT), Valdir Cobalchini (MDB), Julia Zanatta (PL), Carlos Chiodini (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Rafael Pezenti (MDB), Ana Paula Lima (PT), Jorge Goetten (PL) e da Senadora Ivete da Silveira (MDB), além de outros que não estavam presentes no momento.

Fotos: Assessores dos Deputados e Senadora