CHEFES DO EXECUTIVO VISITAM OBRAS PELAS RUAS DA CIDADE

Na manhã desta segunda (4) o prefeito Tike, acompanhado pelo vice-prefeito Jaimir, pelo secretário de administração Edimar e também pelo engenheiro da empresa JIT Engenharia, Marcel Ramos, esteve visitando as ruas que estão em obras.

Inicialmente, eles estiveram na rua José Ramos para acompanhar a colocação de tubos, serviço que está sendo executado no local pela empresa responsável, Just In Time Engenharia, para organizar a drenagem pluvial da rua. A receberá duas redes de drenagem, uma delas com tubos de cem e a outra com tubos de sessenta, pois há um obstáculo de “laje de pedra”, impedindo que a rede seja com tubos de cem de um lado da rua.

Na sequência, estiveram na rua João Alves para verificar como ficou o serviço de tubulação tripla realizado para melhorar e eficácia da drenagem pluvial do local, esta era uma demanda de anos que está finalmente sendo realizada e, especialmente, resolvida. Teoricamente o local é o mais baixo da cidade e toda água que cai com as chuvas tendem a descer até o ponto em questão e escorrer para “banhado” que fica no terreno atrás da Igreja Pentecostal.

Também na rua João Alves, fizeram uma parada para avaliar a melhor forma de amenizar a ligação com a rua Christina Gervásio Farias que, devido a diferença de nível das ruas, precisará de uma pequena adaptação para adequação da fluidez do trânsito de veículos.