MUNICÍPIO E HOSPITAL ASSINAM CONVÊNIO PARA ATENDIMENTOS

Na manhã desta sexta (19) o prefeito Tike recebeu, em seu gabinete, a visita do diretor administrativo do Hospital São Braz/São Camilo, Édio Rosset e equipe administrativa para assinar o convênio com o hospital.

Após projeto de lei ser aprovado na Câmara de Vereadores, a realização da assinatura do convênio feita pelo prefeito Tike, pelo vice-prefeito Jaimir, pela secretária Cláudia, pelo secretário de administração Edimar e pelo diretor Édio, oficializa o município de Calmon a passar os encaminhamentos, a partir do próximo mês (dia 1º de dezembro), dos pacientes que precisarem de atendimento para o Hospital São Braz/São Camilo em Porto União.

A preocupação do prefeito Tike com a saúde da população calmonense fez com que a administração procurasse uma forma de melhorar os atendimentos em várias especialidades na própria Unidade Básica de Saúde – UBS, e agora expandindo os atendimentos aos pacientes com esta parceria com o Hospital São Braz/São Camilo. “Estaremos sempre buscando o melhor para as pessoas que moram aqui em Calmon, e, não existe nada mais satisfatório que ver as pessoas sendo atendidas de forma ágil e igualitária”, frisou o prefeito.