EMPRESA ENTREGA OFICIALMENTE OBRAS CONCLUÍDAS

Na manhã desta terça (3) a empresa WDD Construtora Ltda realizou a entrega oficial para o município das obras concluídas de duas salas aula e da nova Secretaria Municipal de Educação.

As obras finalizadas e entregues foram construídas usando o sistema modular e, juntas, custaram em torno de R$ 1,3 milhão. Deste valor total, R$ 200 mil foi destinado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Silvio Dreveck (PP) que auxiliou no custeio das duas salas de aula e, o restante do investimento foi aplicado totalmente com recursos próprios do município.

A partir de hoje, as duas salas de aula já estão disponíveis para auxiliar na demanda da Escola Municipal João Carneiro que estará organizando a melhor forma para utilização do novo espaço. A Secretaria de Educação, agora estará mais próxima das escolas municipais, trazendo agilidade no atendimento às necessidades dos alunos, professores e gestores das mesmas.

No ato de entrega das chaves das obras estavam presentes, além do prefeito Tike, o representante da empresa Fábio, o secretário de educação Ivan Paim, o secretário de administração Edimar Santiel e a diretora escola Loreni Vezaro.