UNIGRAN ESTARÁ EM CALMON PARA MATRÍCULAS

Na segunda-feira (16) a equipe da UNIGRAN estará em Calmon fazendo as matrículas para os cursos oferecidos pela instituição.

Para você que quer cursar o ensino superior e ainda não teve essa oportunidade, a Unigran está oferecendo cursos à distância para você não precisar sair de Calmon, inclusive o vestibular será realizado no próprio município. A equipe estará o dia todo nas escolas municipais e na Secretaria Municipal de Educação para tirar dúvidas em relação aos cursos e, também realizando as matrículas de quem tiver interesse, lembrando que na segunda a taxa de matrícula será gratuita para os calmonenses.

Para quem trabalha e não tem tempo disponível durante o dia, eles estarão das 18 até as 20 horas na secretaria de educação para atender essa demanda.

Para maiores informações entrar em contato pelo fone (42) 98433-2915.