PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CONSELHO MUNICIPAL DO CACS

O Conselho Municipal do CACS realizou reunião para apreciação da prestação de contas referente a educação no exercício de 2019

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação de Calmon, reunião para apreciação da prestação de contas referente à utilização dos recursos que foram aplicados na educação no exercício de 2019.

Os dados foram apresentados pelo Controlador Interno da Prefeitura de Calmon, Mario Partika e pelo Assessor, Marcelo Giombelli. Eles demonstraram receitas e despesas envolvendo o FUNDEB e também os demais recursos que foram aplicados nas ações de Secretaria de Educação.

O secretário da educação, Lucezar Piovesana, falou na reunião sobre a importância da participação dos conselheiros no exercício do controle social e a maneira transparente a qual o Prefeito Pedro Spautz vem conduzindo a administração, priorizando a eficiência no controle orçamentário financeiro e fiscal e buscando atender as demandas existentes.

Na votação do parecer por unanimidade foi aprovada a aplicação dos recursos do FUNDEB referentes ao ano de 2019.