SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO RECEBE VISITAS NO GABINETE

Ontem (11), o secretário de administração, representando o chefe do executivo que não se encontra no município, recebeu no gabinete duas visitas de cortesia que vieram a Calmon representando a COOTAN e os Bombeiros Militares.

Em nome do Wanderley Berté, presidente da Cooperativa Agropecuária Tangará (COOTAN), Volmar Zanin esteve em Calmon para convidar o prefeito Tike, o vice-prefeito Jaimir, o secretário de agricultura José Travisani e, estender o convite aos produtores rurais, para participar do 20º Plantão Técnico COOTAN que acontece nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro na cidade de Tangará.

Neste dia, ainda, esteve visitando o município, o comandante do 2º GBM de Matos Costa, o 3º Sgt BM Fernando da Rosa para conversar com o chefe do executivo sobre as tratativas da renovação do convênio entre o município e o Corpo de Bombeiros. De acordo com o secretário Edimar, o executivo irá encaminhar projeto de lei para apreciação e aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

Fotos: Márcio Fragoso