PREFEITO BUSCA RECURSOS NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

Na tarde de ontem (20) o prefeito Tike, acompanhado pelos secretários municipais de administração, educação e saúde, Edimar, Arcida e Cláudia respectivamente, esteve na Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis, para tratar de assuntos da construção da sede da secretaria em Calmon.

A equipe calmonense que, esteve acompanhada pelo deputado Fernando Krelling (MDB) intermediando a visita, foi atendida pela Assessora de Articulação com Municípios, Carin Deichmann, e a tratativa discutida nesta tarde foi sobre a construção da sede da secretaria municipal de educação no município.

O prefeito Tike apresentou o projeto de construção da sede para Carin e durante a conversa ele disse que esta obra é muito importante para o município. Tike saiu do encontro confiante que em breve haverá retorno positivo acerca de recursos para a construção da obra e, ainda, ficou acordado entre as partes que o município receberá recursos, através da Secretaria de Estado da Educação, para a reforma da Escola Municipal Margarida Maria Alves e a aquisição de um ônibus escolar com 44 lugares.