SERVIDORES EXECUTAM FINALIZAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DA REDE DE DRENAGEM PLUVIAL

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras estão realizando os serviços finais da construção de drenagem pluvial nos trechos das ruas Pedro Almeida e Nicolau Crauchuk.

Os trechos das referidas ruas ficam entre as ruas Nicolau Crauchuk e Carlos Hoepfner e entre as ruas Pedro Almeida e José Ramos, respectivamente e, recebem os acabamentos finais da preparação inicial (inserção de tubulação), realizada pelos servidores municipais, para o posterior recebimento de pavimentação com pedras irregulares.

O trecho da rua Nicolau Crauchuk, entre as ruas Miguel Dzumann e Pedro Almeida, próximo onde os servidores da pasta municipal estão trabalhando com a construção da rede de drenagem pluvial, recebe a pavimentação com pedras irregulares, serviço que está sendo executado pelos servidores da empresa JIT Engenharia.

O programa “Calmon sem Barro” segue com obras nas ruas do município até que todas sejam completamente pavimentadas.

Fotos: Márcio Fragoso