QUATRO JOGOS ENCERRAM TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Na noite deste sábado (18) aconteceram quatro jogos para fechar a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal que está sendo promovido pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os jogos programados aconteceram no Ginásio da Escola de Educação Básica Calmon e, a primeira partida entre as equipes masculinas do Futsal Fluminense e Buteco do Chico foi super disputada e muito equilibrada, porém, a equipe do Buteco conseguiu marcar um gol a mais, vencendo os adversários pelo placar de 3 a 2.

A segunda partida, realizada também entre equipes masculinas do D.S. Futsal e União Forte, num jogo que teve um total de 10 gols, acabou com vitória tranquila para o D.S., que derrotou os adversários pelo placar de 9 a 1.

O terceiro confronto da noite, já pela categoria feminina, entre as equipes do Garras e Arsenal Futsal, também foi uma partida acirrada. Mas, as meninas da Garras conseguiram conquistar a vitória pelo placar de 2 a 0.

E encerrando os jogos da noite, as equipes femininas da Fênix e Escolinha CERC se enfrentaram numa partida super tranquila. A equipe da Fênix conquistou três pontos vencendo as adversárias pelo placar de 5 a 0.

Fotos: Márcio Fragoso