PREFEITO FAZ ENTREGA OFICIAL DE VEÍCULO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O veículo novo que, chegou no dia 18 de junho, acaba de receber a aplicação de adesivos personalizados do município e o prefeito Tike realizou a entrega oficial nesta manhã (7) para a Secretária de Educação.

O veículo Mercedes-Benz Sprinter Van 416 15+1 Luxo ano/modelo 2021/2022 foi adquirido com recursos próprios, através do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA) com investimento no valor de R$ 190 mil.

O prefeito Tike fez questão de convidar, além da secretária Arcida, todos os motoristas que trabalham na pasta para estarem presentes no registro de mais essa conquista para o município. Para a secretária, além de atualizar a frota da pasta, a van traz maior mobilidade para os atendimentos da secretaria.