PREFEITURA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O CUMPRIMENTO DAS METAIS FISCAIS

A Prefeitura Municipal de Calmon realizou, na tarde de hoje (29), audiência pública para discutir e avaliar o cumprimento das metas fiscais referente ao primeiro quadrimestre do exercício de 2024.

A audiência foi realizada no Plenário Vereador Dário Carneiro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, e aconteceu de forma presencial com transmissão simultânea via internet pelo canal da própria câmara. A apresentação dos dados e informações relevantes ficou de responsabilidade do servidor Francis Siqueira Michalski que detalhou aos presentes e, a quem acompanhou de forma online, os demonstrativos de receitas, recursos e os índices.

Foto: Márcio Fragoso