GOVERNADOR DE SANTA CATARINA OFICIALIZOU INVESTIMENTOS NA REGIÃO

Ontem (25) o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, esteve na região para oficializar cerca de R$ 130 milhões em investimentos para o meio-oeste catarinense.

Em Matos Costa, pela manhã, ele realizou entrega simbólica de tablets para a Escola de Educação Básica Dom Daniel Hostin, falou que, após observar a situação da estrutura física, dará atenção especial a escola. Disse ainda que iniciará na próxima semana a recomposição da SC-135, trecho de 33 quilômetros entre Matos Costa e Porto União e, finalizou assinando abertura de licitação para pavimentação da SC-462, trecho de 16 quilômetros entre Matos Costa e General Carneiro.

Já em Caçador, na Câmara de Vereadores, Carlos Moisés oficializou Investimentos para vários municípios da região e, para Calmon em especial, ele anunciou investimento de melhorias na rede de distribuição de água no valor de R$ 500 mil, mais repasses de transferência especial no valor de R$ 2,8 milhões, ambos assinados e recebidos pelo vice-prefeito Jaimir Rodrigues, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Calmon, vereador Joacir Santos Trindade.

Os repasses para os municípios da região foram de: R$ 20.709.453,87 para Caçador; R$ 2.829.629,57 para Calmon; R$ 2.148.148,08 para Lebon Régis; R$ 2.342.592,55 para Macieira; R$ 829.629,57 para Rio das Antas; R$ 4.650.000,00 para Santa Cecília e R$ 1.492.592,55 para Timbó Grande.

De acordo com o Governador Carlos Moisés, todos esses investimentos só foram possíveis devido a uma gestão eficiente, “fizemos o dever de casa, fruto de economia e o dinheiro vai pra onde deveria estar de fato, na vida dos catarinenses, nos municípios”, explicou o governador.