O ‘ENCANTO DE NATAL’ ACONTECE NESTE SÁBADO EM CALMON

O evento natalino anual, organizado pela Administração juntamente com as Secretarias Municipais, acontece neste sábado, dia 23 de dezembro, com diversas atrações para toda a família calmonense.

O “Encanto de Natal”, que será realizado na Praça Municipal de Eventos a partir das 13 horas, terá como destaque da programação a chegada do Papai Noel. Além disso, estão inclusos na programação do dia: apresentações culturais, trenzinho da alegria, distribuição gratuita de lanches e doces e, diversos brinquedos para as crianças. A novidade deste ano será o Futebol de Sabão e, os organizadores pedem para que os pais organizem uma segunda peça de roupa para seus filhos, evitando assim que eles permaneçam molhados até o final do evento.

De acordo com os organizadores amanhã (23), haverá transporte para os moradores das localidades do interior com os seguintes horários de saída:

Assentamento: A partir das 11 horas.

Demais Localidades: A partir das 12 horas.

O transporte fará o trajeto das linhas do transporte escolar da estrada geral. O retorno previsto será somente ao término do evento, por volta das 20 horas.

Venha viver o “Encanto de Natal” com a gente!