‘ENCANTO DE NATAL’ REALIZOU PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA A FAMÍLIA

Neste sábado (23) aconteceu o evento natalino anual, organizado pela Administração juntamente com as Secretarias Municipais, “Encanto de Natal”, com diversas atrações para toda a família.

Durante todo o dia, foi disponibilizado gratuitamente diversos tipos de brinquedos infláveis para as crianças se divertirem, teve distribuição de lanches, pipoca, algodão doce, cachorro quente, picolé e água para que esteve presente na Praça Municipal de Eventos.

As crianças e adultos se emocionaram com a chegada do bom velhinho na praça, depois de dar algumas voltas de trenzinho pela cidade acompanhado pelos chefes do executivo e respectivas esposas. Em sua casa, estrutura montada para essa finalidade, ele entregou cestinhas de doces para todas as crianças e tirou fotos com quem passou pelo local.

Também, durante o evento, aconteceram passeios com o trenzinho da alegria que estava disponível para levar todos que desejassem dar uma volta pelas ruas da cidade, acompanhados pelos animados personagens Capitão América e Batman.

Parte da programação incluiu diversas apresentações culturais locais e regionais, onde os artistas mostraram seus talentos para o público presente que prestigiou apresentações de diversos gêneros. Além disso, a Fanfarra Morada do Sol de Caçador esteve abrilhantando o evento com belíssimas execuções musicais.

Fotos: Márcio Fragoso