GEORREFERENCIAMENTO E DOAÇÕES SÃO DISCUTIDOS NO INCRA

Cumprindo agenda na Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), em São José, os chefes do executivo calmonense discutiram sobre o georreferenciamento do assentamento.

Em conversa com o superintendente Nilton Tadeu Garcia, um dos assuntos tratados foi o georreferenciamento, que está pronto e nas próximas semanas serão encaminhados ao Registro de Imóveis. Nilton informou ainda que, as doações solicitadas pelo município na última visita feita pelo prefeito Tike e vice-prefeito Jaimir, dos terrenos públicos da instituição para construção e implantação de áreas de lazer e veículos, estão praticamente encaminhas de forma positiva.

Para finalizar a visita, a comitiva calmonense, formada pelo prefeito Tike, vice-prefeito Jaimir e secretário de administração Edimar, trataram com o superintendente sobre a instalação da antena da operadora TIM no assentamento. A empresa responsável pela instalação precisa de autorização do INCRA que, após conversa, ficou acertada de forma positiva essa possibilidade, restando ao município encaminhar ofício para o INCRA.