PREFEITO RECEBE VISITA DOS BOMBEIROS MILITARES

Na tarde de quarta (5) o prefeito recebeu em seu gabinete a visita de cortesia dos bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar de Porto União e Matos Costa para discutir sobre a possibilidade de oferecer cursos para os calmonenses.

O capitão BM Marcos Colla em conversa com o prefeito e com o secretário de administração apresentou o novo comandante do 2º GBM de Matos Costa, 3º Sgt BM Fernando da Rosa, que assume agora o comando do grupamento da cidade vizinha. Além disso, eles ofereceram a possibilidade de realizar cursos de treinamento e atendimento a emergências, para profissionais da educação, da área da saúde e população em geral.

Outro assunto debatido, entre os presentes, foi a possibilidade da troca do caminhão que está no município por uma camionete, o que, de acordo com os bombeiros, traria maior agilidade nos atendimentos prestados pelos profissionais no município.