ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL VISITAM SETORES INTERNOS DA PREFEITURA

Alunos do terceiro ano, da Escola Municipal João Carneiro, visitam prédio da Prefeitura para conhecer um pouco do trabalho realizado pelos setores que compõe a administração municipal.

As turmas do terceiro ano, dos períodos matutino e vespertino, acompanhados pelos professores Ronaldo Puff e Suzana Maciel e, também pelas atendentes das turmas Fernanda Correa e Jucileia Siqueira, visitaram os setores internos da prefeitura para conhecer como é o trabalho realizado no dia a dia pelos servidores em cada setor.

Eles visitaram os setores da licitação, tributos, recepção, recursos humanos, patrimônio, controle interno, contabilidade, assessoria de comunicação, administração e o gabinete do prefeito, onde ouviram cada servidor explicando as funções que realiza em suas tarefas diárias e puderam tirar dúvidas também. No gabinete, eles conheceram e conversaram com o prefeito que, presenteou todos os alunos com um docinho.

No final da visita, o professor Ronaldo mostrou os quadros de fotos antigas da cidade que ficam no corredor de acesso do prédio e fez a comparação entre as épocas, como era Calmon antes e como está nos dias atuais.