POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVAS VIATURAS, ARMAS E CÂMERAS DE MONITORAMENTO

Nesta segunda-feira (20) o Governo do Estado entregou para a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em solenidade na Capital, novas viaturas, armas e câmeras de monitoramento.

O ato foi realizado na Academia de polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis e, ao todo, foram entregues 164 viaturas Chevrolet Tracker LT Automática, 11250 pistolas Beretta 9 mm, 649 câmeras de leitura de placa veicular e 1.107 câmeras do Projeto Bem-te-vi, todos pelo Programa SC Mais Segura.

Serão 78 municípios beneficiados com a distribuição deste investimento realizado pelo Governo do Estado e, o município de Calmon foi contemplado com uma das viaturas. Além do comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, o Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, marcaram presença na solenidade o prefeito e o vice-prefeito de Calmon, Tike e Jaimir, respectivamente.

Com informações da PMSC