COELHINHO DA PÁSCOA VISITA CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Ontem (6) foi dia do Coelhinho da Páscoa visitar as crianças que estudam nas escolas da rede municipal de ensino e, levara para elas uma cestinha recheada de guloseimas.

Apesar do número reduzido de crianças nas escolas, o coelhinho visitou o Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami, a Escola Municipal João Carneiro e, no Assentamento, a Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues e a Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, nos períodos matutino e vespertino, para entregar as cestinhas de guloseimas.

O secretário de educação Ivan Paim informou que os alunos que não estavam nas escolas nesse dia, receberam a cestinha na próxima semana. Aproveitou o momento e desejou a todos os alunos e seus familiares uma feliz e abençoada Páscoa, “enquanto secretaria de educação desejamos que todos os alunos, pais, colaboradores e profissionais da educação tenham uma Páscoa iluminada e muita paz”, disse Ivan.

Acompanharam as entregas o prefeito Tike, secretário municipal de administração Edimar Santiel e servidores da educação.

Fotos: Assessoria e Arquivo Pessoal Rejiane Pacevicz e Verenilce Twardowski de Castro